contato@flexityre.com.br

Fone 11 4177 5332

Contato comercial

119 3729 4834

Nos chame no WhatsApp! =)

Toda operação precisa de um modelo de Pneu

Toda operação precisa de um modelo de Pneu

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicado em 04/04/2022
Blog featured image

Existem três tipos de pneus para empilhadeiras no mercado.  A escolha certa para a sua operação vai depender das especificações técnicas da sua empilhadeira, onde serão usados, já que cada tipo de pneu para empilhadeira é específico para situações diferentes.

Pneumático – Pneus clássicos que usam Câmara, possuem uma diversidade de tamanhos. Os pneumáticos por usarem câmara de ar os torna muito duráveis, ideal para pisos irregulares, como trafegar em galpões, pisos que sejam muito abrasivos, Contudo: são perfeitos para locais que precisam de estabilidade.

Maciço ou Superelástico - Esse modelo de pneu é super econômico, em comparação com o pneumático, possui maior vida útil, imune a furos por ser maciço. Não é recomendado para pisos abrasivos. Seu uso se limita a pisos irregulares ou lisos. Lembrando que em geral, os pneus superelásticos são compatíveis com empilhadeiras que usam pneumático, são trocáveis.

 Pneu Branco – Este modelo de pneu foi desenvolvido em especial para não marcar o chão, indicados para pisos lisos que não devem ser marcados, alguns casos como indústrias farmacêuticas e alimentícias.

Em caso de dúvidas na hora da compra dos seus pneus, converse com o seu vendedor antes.

Comente!

A Flexityre é uma empresa especializada em pneus para empilhadeiras. Oferecemos uma ampla variedade de pneus para diferentes modelos de empilhadeiras, incluindo empilhadeiras a gás, empilhadeiras a diesel e outros modelos populares. Na Flexityre, você encontrará uma variedade diversificada de modelos de pneus para empilhadeiras, como pneus superelásticos, pneus Cushion, rodas maciças e pneumáticos.

Além disso, a Flexityre oferecemos serviços de desmontagem e montagem de pneus para empilhadeiras em várias localidades, incluindo Sorocaba, Campinas e Diadema. Nossa equipe de profissionais qualificados está pronta para atender às necessidades dos clientes e garantir o bom funcionamento de suas empilhadeiras.