contato@flexityre.com.br

Fone 11 4177 5332

Contato comercial

119 3729 4834

Nos chame no WhatsApp! =)

Parceria de Sucesso!

Parceria de Sucesso!

  • Compartilhe:
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicado em 04/03/2022
Blog featured image

Agora é oficial, a FLEXITYRE fecha parceria com a Levorin, uma empresa com mais de 75 anos no mercado proporcionando desempenho e qualidade aos amantes de duas rodas. Com crescimento continuo e sustentável, atua no mercado de pneus e câmaras para bicicletas e motocicletas, além de abastecerem o mercado de reposição.

A missão da Levorin é ser reconhecida como uma marca brasileira de referência no mercado de pneus por oferecer qualidade nos produtos e do estabelecimento de associações de valor com os clientes, com o propósito de transformar a vida das pessoas por meio de oferta de produtos e serviços com qualidade superior.

Oferecendo uma ampla gama de pneus alguns como Saci, Enduro II, Walk Machine, construção e composto elaborados para uso em todos os tipos de terrenos.

Duas empresas com o mesmo objetivo, para oferecer excelentes produtos e com preço justo para os seus clientes.

Para mais informações sobre os pneus Levorin veja  o nosso site.

Comente!

A Flexityre é uma empresa especializada em pneus para empilhadeiras. Oferecemos uma ampla variedade de pneus para diferentes modelos de empilhadeiras, incluindo empilhadeiras a gás, empilhadeiras a diesel e outros modelos populares. Na Flexityre, você encontrará uma variedade diversificada de modelos de pneus para empilhadeiras, como pneus superelásticos, pneus Cushion, rodas maciças e pneumáticos.

Além disso, a Flexityre oferecemos serviços de desmontagem e montagem de pneus para empilhadeiras em várias localidades, incluindo Sorocaba, Campinas e Diadema. Nossa equipe de profissionais qualificados está pronta para atender às necessidades dos clientes e garantir o bom funcionamento de suas empilhadeiras.